quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Que país é esse?????


Somos fissurados em blogs de comunicação né? Idéias brilhantes, cases geniais, ações inusitadas e engraçadas, mas as vezes eu mesmo me pego longe da realidade.

Acho que esqueço de ler jornal - ainda bem que a moça do JT me ligou hoje e com uma promoçãozinha me fez assinar por 6 meses - Caraca, como é que pode? Só porque eu só vou pagar o valor das entregas - R$1,26 por exemplar e ainda ganho 1.leitura online, 2.um site de assinantes que eles disponibilizam ingressos dos mais variados tipos e ainda me entregam em casa e livre de qualquer taxa ou valor. Não acredito, eu passo os meus dias, semanas, pensando em promoções para os outros, na forma do cliente ganhar mais dinheiro, e acabo caindo nessa cilada????? pois é, ja dizia o filósofo: o feitiço vira contra o feiticeiro"

enfim, voltando ao post,...o Morumbi, sim, aquele Morumbi que sempre foi o mais caro bairro do Banco Imobiliário, lembram??? pois é, tem um vizinho Paraisópolis que esta em pé de guerra.
Sem comentar quem é certo e quem é errado, eu pergunto: QUE PAÍS É ESSE????

crédito de imagens: www.uol.com.br

Nenhum comentário: