Mais uma referencia do velho continente...
Uma campanha que esta famosa por aqui e dos salgadinhos Walkers Crisps (seria como o Lays daqui). Aconteceu em 2 fases: Primeiro, as pessoas deveriam mandar suas sugestoes de novos sabores para a empresa. As 6 melhores avaliadas foram lancadas para vender e agora comecou a segunda fase: eles estao comunicando seus novos sabores de um jeito bem criativo e interativo, convidando os consumidores a votar no seu sabor favorito, para ele se tornar permanente no portfolio da marca e o inventor do novo sabor ganhar 50 mil libras. Assista ao filme:
Voce escolhe seu favorito e vota no site (http://www.walkers-crisps.co.uk/) ou via mensagem de texto. Experimentei o de pimenta com chocolate, que achei bem ruinzinho... Muito bacana a campanha, pois e uma maneira bem interessante de lancar as bem batidas 'edicoes limitadas' e conversar/co-criar com nossos consumidores. =)
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Como iniciar uma conversa com o consumidor em um filme de TV?
Marcadores:
alimentos,
co-criacao,
contagious,
edicao limitada,
europa,
promocao
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário