terça-feira, 5 de maio de 2009

A decepção de um 'pseudo' Flash Mob

Para os que não viram, olha que interessante este comercial feito pela Sky TV, que nos lembra muito dos Mobs da T-Mobile em Londres - que aliás, para quem não viu, acabaram de lançar outro lá na Trafalgar Sq, em que milhares de pessoas cantam Hey Jude ao mesmo tempo.



Foram 4 milhões de reais de investimento, não só pela produção feita, mas principalmente pelo cachê da nossa über Gisele Bundchen. Mas vou ser sincera agora... quando soube que foi tudo combinado, que todos lá sabiam o que ia acontecer (já que a O2 que organizou toda a bagunça como um comercial comum mesmo) confesso que fiquei BEM frustrada... Será que a Giovanni não conseguiria fazer disto um flash mob em vez de um comercial todo programado? Me senti bem enganada... E confesso que também prefiro um formato com pessoas comuns participando da propaganda, como a T-Mobile faz muito bem, e não uma encenação... O que é melhor, 4 milhões de reais ou 4 mil pessoas participando? =)

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