vídeo absolutamente genial da Nike, onde o (ex-?) jogador Viola alega que foi "responsável direto" pela conquista do tetra campeonato da seleção brasileira nos EUA em 94. confira e tente não rir compulsivamente. se isso aí não virar febre...
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Tiger Woods / EA Sports '09
anúncio da Electronic Arts para seu (então) novo game de golf, cujo nome central é Tiger Woods.
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Axe Glass

ótima ação da Lowe de Montevideo; um drink especialmente servido pela Axe em bares e boates da cidade, em copos especiais, "revelava" o strip de uma (ilustração de uma) bela mulher silkada ao copo conforme a bebida era esvaziada / consumida. Além do awareness, a ação fez com que os homens levassem os copos para casa, criando uma espécie de ícone para a marca.
segunda-feira, 12 de abril de 2010
CabraCabriola

A Agência 11, de Curitiba, criou uma curiosa ação para a loja de camisetas virtuais CabraCabriola; com a ajuda de cabides pendurados em árvores e equipamentos urbanos de parques da cidade, foram pendurados tags com a seguinte mensagem: "Putz! Chegou tarde. Essa camiseta já era." na sequência, a sugestão de acesso ao site da loja online. uma ação específica, barata e que certamente gerou awareness junto aos frequentadores dos parques.
terça-feira, 23 de março de 2010
sexta-feira, 19 de março de 2010
My Mom's On Facebook
Criado pelo combo BackOfTheGlass.net, o vídeo "My Mom's On Facebook" é hilário - uma autêntica performance 1986 style, de uma hipotética banda de hard rock - e já tem milhões de pageviews. Possivel clássico. Confira!
segunda-feira, 15 de março de 2010
Whopperface
Ação da Ogilvy para o Burger King "personalizou" as embalagens dos lanches com fotos dos clientes, tiradas através de uma webcam e impressas no papel que embrulha os Whoppers. Confira!
quarta-feira, 10 de março de 2010
Doando sangue em grande estilo
terça-feira, 2 de março de 2010
And then, there was salsa!
Incrivel producao digital via Vimeo para os dips da Frito Lays. Aconselho a voces a ver este filme no link da Vimeo para conferir todos os efeitos: http://www.vimeo.com/9194146
...ou se preferir, assista a versao simplificada por aqui.
...ou se preferir, assista a versao simplificada por aqui.
Vagalumes na noite

A ideia foi evidenciar os marcadores de textos entre estudantes, na qual foi realizada pela Faber-Castell uma ação chamativa.
Em diversos locais da cidade, era impossível não ver pessoas transitando de bicicleta com jaquetas marcadores de textos (amarelo-fluorescente), como se fossem palavras destacadas.
A ação foi criada pela agência Unitas/RNL, de Santiago, Chile.
Assinar:
Postagens (Atom)